FAQ

 
1Como contratar?
• Basta ligar para o número 0300 777 4996. • A SONAR TRACK colhera as suas informações pessoais como dados dos seus documentos e os dados do veiculo. • A SONAR TRACK enviara uma proposta para a seguradora que tem o prazo de ate 24 horas para um retorno; • Após o retorno da seguradora, a SONAR TRACK agendara a vistoria do veiculo e após a vistoria será agendada a instalação do rastreador, no prazo Maximo de 24 horas. • Após a instalação do rastreador, a SONAR TRACK emite o Contrato de rastreamento e a USEBENS efetiva o Seguro do seu veiculo; • Após a instalação do rastreador, você recebe sua apólice de seguro em mãos, e já sai com seu automóvel segurado.
2O que o seguro cobre?
• Cobertura Básica – Roubo ou Furto Total; • Estão cobertas por este seguro os prejuízos nos termos destas condições gerais, devidamente comprovados e respeitados os riscos excluídos, decorrentes de Roubo e Furto Total, seguidos da não localização do veiculo devidamente atestada por empresa de rastreamento/ monitoramento veicular, no período estipulado na apólice / certificado. • Estão abrangidos ainda por esta cobertura os prejuízos resultantes de um mesmo sinistro de Roubo ou Furto, de um veiculo segurado localizado que, somados, sejam iguais ou superiores a 75% (setenta e cinco por cento) do valor de mercado referenciado, desde que atestado por empresa de rastreamento/ monitoramento.
3Casos em que não há aplicação de franquia.
• ROUBO / FURTO NÃO LOCALIZADO • ROUBO / FURTO LOCALIZADO COM AVARIAS QUE ATINJAM 75% OU MAIS DO VALOR DE TABELA FIPE – NESTE CASO A INDENIZAÇÃO SERÁ INTEGRAL.
4O que é indenização integral?
• Será decretada a indenização integral quando os prejuízos e/ou despesas resultantes de um mesmo sinistro atingirem ou ultrapassarem 75% do valor contratado para cobrir o veículo, ou quando o mesmo não for localizado decorrente de Roubo/Furto.
5O que faço em caso de sinistro de roubo/furto?
• Primeiro entre em contato com a Central de Atendimento SONAR TRACK para o aviso do sinistro, através do telefone 0300 777 4996 (capitais regiões metropolitanas e demais localidades). Após informar o sinistro dirija se a delegacia mais próxima e registre o Boletim de Ocorrência policial. • A partir daí, a Sonar Track juntamente com a equipe de pronta resposta e a seguradora farão todas as buscas necessárias para a recuperação do veiculo. Em caso de não localização ou não recuperação do veiculo a USEBENS, entrará em contato com o segurado para solicitar a relação dos documentos a serem providenciados, para o pagamento da Indenização do veículo.
6Existe limite da utilização da Assistência 24 horas?
Sim! Limitada a 3(três) intervenções/ano para eventos de pane.
7O que cobre o serviço reboque após pane ou evento previsto?
Remoção do veiculo até oficina ou concessionária mais próxima, no raio de 300 km, indicada pelo usuário. Caso exceda o limite de quilometragem, o usuário será responsável pelo pagamento do excedente de ida e volta do reboque. Limite: Até 300 km (total de 300 km ida e volta do reboque) 1 vez por evento. Eventos: Acidente, roubo ou furto, incêndio ou Pane.
8O que cobre o serviço de guarda do veiculo?
Depósito ou garagem do veiculo reparado ou recuperado, até sua retirada do local pelo usuário ou pessoa habilitada por ele designada. Limite: Até R$ 100,00 Eventos: Acidente, Roubo ou Furto, incêndio ou Pane
9O que cobre o serviço de Translado?
Transporte para retorno á residência ou outro destino, desde que este também esteja situado no mesmo município, em caso de pane ou acidente. Limite: 1 destino, transporte dentro do município do evento Eventos: Acidente, roubo ou furto, incêndio ou pane.
10O que cobre o serviço de auto socorro?
Envio do mecânico para conserto no local do evento, desde que tecnicamente possível. Limite: R$ 100,00 (somente mão de obra) Eventos: Pane.
11O que cobre o serviço de chaveiro?
Mão de obra para abertura do veiculo e confecção de uma chave, desde que tecnicamente possível, caso não seja possível solucionar o problema, o veiculo será removido, conforme limite deste serviço. Limites: Mão de obra para abertura. Eventos: Perda, esquecimento das chaves no interior do veiculo ou quebra na ignição, fechadura ou na tranca de direção.
12Posso solicitar a assistência 24 horas para fazer troca de pneu?
Sim. Você terá cobertura da mão de obra para troca do pneu ou reboque até o borracheiro mais próximo, despesas para o concerto do pneu, câmara, aro, entre outros será de sua responsabilidade. Limite: Mão de obra para troca de pneus. Eventos: Pneu Avariado.
13Posso solicitar a assistência 24 horas em caso de pane seca?
Sim! Reboque até o posto de abastecimento mais próximo, despesas com combustível por conta do usuário. Limites: Envio de reboque (até o posto de abastecimento mais próximo). Eventos: Pane Seca.
14Como devo proceder em caso de troca do veículo?
Não há como substituir o bem na apólice de seguro. Neste caso deverá ser cancelado o seguro vigente. Você devera entrar em contato com a SONAR TRACK, solicitar o cancelamento do Seguro e do contrato de rastreamento. Com isso feito, você deve levar o veiculo a um dos postos de atendimento da SONAR TRACK para retirada do rastreador de propriedade da SONAR TRACK. Para posterior contratação de uma nova cobertura, você devera fazer um novo contrato de rastreamento com a SONAR TRACK para poder ter um novo seguro com a USEBENS.
15Como devo proceder para cancelar o seguro?
O seguro poderá ser cancelado a qualquer momento mediante acordo entre o segurado e a seguradora, desde que tal intenção seja comunicada por escrito com antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de cancelamento.
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